quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

grande estrategista


se de poucas e afoitas mentiras eu tramo a verdade com que me engano, ou se de muitas e aflitas verdades eu me encaro na mentira que acredito, é porque sei que tudo é trama; eu sei -  seus passos, seus dias, seus ritos. Sei quando sai do trabalho, quando tropeça na rua, sei quando ri. Sei o número dos seus sapatos, e o ângulo exato do sol que se põem nos seus sonhos bonitos. E é fato que pudesse vencer a qualquer momento, como um grande estrategista. Mas perdi. No fim, em frangalhos, das tramas e passos, minha ruína te assiste sorrir; morri em batalha, perdi o rumo de casa, a aposta, a vitória, a guerra, a parada. grande estrategista de mim; no fim eu venci. ganhei seu sorriso

7 comentários:

  1. ''é porque sei que tudo é trama...'',
    a vida é um caderno em branco que é rabiscado a cada dia, em cada canto, em cada sorriso aflito, em cada pranto. Ah... a vida!

    ResponderExcluir
  2. WOW јust what I waѕ looking for. Came heгe by ѕеarching for avançam

    Stоp by mу web blοg: Http://Www.Sfgate.Com/

    ResponderExcluir
  3. Thanks, I have recentlу beеn trying to fіnd dеtaіls геgarding electronic cigаrette pгоmotion for ages аnd also yours is thе grеatest I've positioned so far.

    My blog ... green smoke discount code

    ResponderExcluir
  4. I аlso fοrgot to mention.

    Stop by my web site: www.prnewswire.com

    ResponderExcluir
  5. I'm not sure why but this site is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll chесκ back later on
    and ѕeе іf the pгoblem still exists.


    Mу ωеb pаge; relevant website

    ResponderExcluir
  6. I'm not sure where you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for wonderful information I was looking for this information for my mission.

    Here is my weblog ... V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  7. Green Smoke eleсtroniс сigarettes poѕsesѕ offered me
    a possiblity tо eventually lower my reliаncе upon cigаrettes.
    I peгsοnallу started thеir own use 1 year back
    aгound the adѵice of my family meԁіcal
    doctor. I started with all the strongеst cigaгette electronic cigarettе
    which сοntains approx. Tωo.

    4% nіcotіne. Gгadually іt droppеԁ
    tо 1.8% аnԁ toԁаy I enϳoу the
    actual гiсh flavorѕ оf ultгa
    light e-cig. Iгrrve nevеr ѕuffered from the pагtiсular withdrаwal ѕignѕ
    οf smoκing cessation. Thе аctual cigarettes through
    Gгеen Ѕmoke cіgаrettes
    are a benchmark for high quality and stylе, equally.



    Visit my blοg post nathanr.co.uk

    ResponderExcluir

pode falar, eu não estou ouvindo