sábado, 27 de novembro de 2010

Você sabe tudo sobre Débora Secco?


Então que, numa dessas metades ensolaradas da manhã, num dia obtuso de novembro, abri o notebook e lá estava a pergunta: Você sabe tudo sobre Débora Secco? Olhei ao meu redor e vi que estava sozinho; havia silencio morno e iluminado, uma tristeza sóbria dos dias quentes. Ponderei; fiz uma longa revisão mental, olhei para dentro até descobrir, atrapalhado, que não! E no caminhar da vida, nos passos tristes que dava sobre o mundo, na busca do futuro ou de algo que lhe valesse, deparei-me com essa terrível realidade, como Édipo se deparou com a esfinge, como Dante se deparou com a selva escura. Eu nada sabia sobre Débora Secco.

À pergunta desdobrava-se um texto anônimo: Débora Secco é uma atriz conhecida por todos. Nesta sexta, ela completou 31 anos e o Famosidades te propõe um desafio: Será que você consegue responder tudo sobre a vida da moça? Quem o teria escrito? Que detentores do segredo místico teriam impresso ali seu mistério? Quem eram esses que lançavam contra meus olhos tão terrível desafio? Ora, e a que casta de homem me reportaria caso não o aceitasse? Mas antes não houvesse! Foi tarde demais quando me dei conta de que tal empresa superava minha condição – estava além do que eu jamais pensaria poder. E, fracasso ante fracasso, fui testemunha do ruir de minhas convicções, pois nada sabia, nada poderia responder de certo, nada! Até cair, desamparado, diante da última e mais fatal das questões: Quando foi o casamento de Débora Secco com o jogador Roger? Levantei os olhos aos céus, nas mãos puídas de meus pecados, e suspirei minha última súplica. Deus, se me escutas, responda-me: Quem diabos é Roger?

10 comentários:

  1. hahahhaha
    Página inicial do BR Msn. Foda.
    Nunca vou entender a loucura das pessoas pelos tais famosos.

    ResponderExcluir
  2. Roger namora famosas profissionalmente e é jogador de futebol nas horas vagas.

    ResponderExcluir
  3. Ler a biografia do Justin Bieber deve te redimir.

    ResponderExcluir
  4. Debora Secco é a filha mais nova e mais chata do Confissões de Adolescente.

    ResponderExcluir
  5. Adicionando dados ao comentário da Marília, informo que Roger também é famoso por trair Debinha com modelos menores de idade.

    ResponderExcluir
  6. nossa, o roger foi casado com a débora secco? oh-my.

    ResponderExcluir
  7. ai, zé, brigada por me fazer rir muito. era de um texto desse que eu tava precisando nessa noite.

    ResponderExcluir
  8. Acho que na verdade seria hilário. Não que o texto seja, a palavra é.

    ResponderExcluir
  9. HAhahah. Adorei o final!

    "Debora Secco é a filha mais nova e mais chata do Confissões de Adolescente."²

    ResponderExcluir

pode falar, eu não estou ouvindo