sexta-feira, 7 de outubro de 2011

modest mouse


É tarde e eu só tenho um par de olhos. Um par de mãos de segunda mão, um par de pernas. Amanhã será cedo outra vez, e eu suspeito ter mais sangue venoso que arterial. Mais gás carbônico que oxigênio. Prevejo escassez de previsões. E se amanha for tarde, eu só tenho esse coração. A minha sombra ontem se comportou de modo estranho. Espreitava suas duas cabeças esticadas como num brasão – talvez fosse o solstício de inverno. Talvez o de verão. Ali o caminho bifurca, ali onde há a serpente e a maçã, ali onde o Talvez é um animal sem nome.É tarde agora, e eu só tenho esse sim e esse não. Um par de mãos, o Bem e o Mal, um par de pernas, o certo e o errado, um par de escolhas. E só esse coração.

Um comentário:

  1. holas, zé, também tenho deixado de comentar (essas notinhas são muito tentadoras, sério) mas continuo lendo sempre. o senhor anda escrevendo pouco, mas continua escrevendo muito (sou péssimo com jogos de palavras, desculpa)

    ResponderExcluir

pode falar, eu não estou ouvindo