quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jornalismo sem fio (ou Entendendo o mundo por manchetes)


Boa noite. Essas são as manchetes de hoje: Especialistas americanos apontam que avião voava com velocidade incorreta no momento da queda. A rainha da Inglaterra envia mensagem de condolência ao povo francês. Segundo IBGE, produção industrial sobe em sete das 14 regiões pesquisadas em abril. Homem assassina mulher e filhos com extintor de incêndio e depois pede uma pizza em São Paulo. Pesquisa revela que oito entre dez brasileiros trairiam suas esposas com atriz de cinema. Atentado em sinagoga de Israel deixa 60 mortos. A moda inverno revive os cachecóis e o chapéu de cowboy. Consumo de drogas é tema de exposição no MASP essa noite. Internacional perde mas consegue vaga na decisão da Copa do Brasil.

Boa noite. Especialistas americanos apontam que avião voava errado. A rainha da Inglaterra envia mensagem de condolência ao povo. A produção sobe em sete regiões em abril. Homem assassina mulher e filhos com extintor de incêndio e depois pede pizza. Oito em dez brasileiros trairiam suas esposas com atriz. Atentado em Sinagoga deixa 60 mortos. A moda revive os cachecóis e o chapéu de cowboy. Drogas é tema de exposição no Masp. Inter perde mas consegue vaga na Copa do Brasil.

Americanos apontam que avião voava. A rainha da Condolência envia mensagem à Inglaterra. Produção sobe entre 7 e 14 de abril. Homem assassina mulher, filhos e pizza e depois pede extintor de incêndio. Dez brasileiros traíram suas esposas. Atentado em Cingapura deixa 60 mortos. A moda revive os cowboys e o chapéu de cachecóis. Drogas são expostas no Masp. Brasil perde mas consegue vaga na decisão da Copa Internacional.

Americanos apontam que a rainha voava. Inglaterra envia chapéu à Condolezza. Produção de pizza sobe entre 8 e dez e deixa 60 mortos. Extintor de Incêndio assassina mulher, filhos e atrizes de cinema e depois pede um cachecol. A moda agora é trair suas esposas em Cingapura. As exposições do Masp são uma droga, segundo IBGE. Brasil perde o chapéu mas consegue mulher e filhos na Copa do cowboy. Boa noite.

5 comentários:

  1. kkkkk
    Ótimo
    (Bem que meu pai me avisou que depois eu ia querer fazer outro curso)
    =S

    ResponderExcluir
  2. o jornalismo não serve pra porra nenhuma, não tem função...

    achei seu blogue! finalmente!

    aron

    ResponderExcluir
  3. uahauhauah, lembrou-me da crônica do Veríssimo: Vida em Manchetes. mas eu nem gosto tanto daquela crônica... nem sei proque falei disso. -.-

    *forget this*

    muito bom. jornalismo é triste mesmo.
    óh vida.

    beeeeeijo. ;**

    p.s: viiu, promessa é dívida. ^^ só não posso deixar acumular tuudo de novo, né. ou posso? uahauha

    ResponderExcluir
  4. Booooooooooooooa! Jornalismo brincando de telefone sem fio, quase isso.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK!Prox vez q eu for brincar de telefone sem fio vou pegar umas 3 manchetes seguidas!!!!

    Doidura boa!

    ResponderExcluir

pode falar, eu não estou ouvindo